Sem categoria

O grande sucesso dos nossos pontos de Beijar e Abraçar!

20 Mar , 2015   Gallery

Nunca pensámos que os nossos pontos de Beijar e Abraçar se tornassem virais. Estamos muito felizes em anunciar que… somos famosos!

Enviámos um comunicado de imprensa ao nosso jornal local, o Diário de Aveiro, e publicaram um artigo sobre a atividade, o Serviço Voluntário Europeu e a cidadania ativa. Já estávamos a pensar nos nossos próximos projetos quando mais e mais jornais portugueses começaram a demonstrar-se interessados na nossa ideia. Em pouco tempo, fomos destacados no Diário de Notícias e no Público.

Depois disso, veio uma entrevista com o Porto Canal:

E um dos canais de TV mais assistidos em Portugal, a SIC:

O nosso amigo Diogo até foi ao Porto para participar num dos programas da tarde. Falou sobre os pontos de Beijar e Abraçar (claro), voluntariado, e dos intercâmbios de jovens em que participou graças à Agora Aveiro.

Agora Aveiro in SIC

Ficámos em casa a assistir:

Os pontos de Beijar e Abraçar serviram bem os cidadãos de Aveiro. Quando as pessoas do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, um centro de aposentadoria e assistência, vieram visitar, abraçaram, beijaram, tiraram fotos e criaram um belo álbum. Aqui está uma das fotos:

Centro Comunitário da Gafanha do Carmo

Free Hugs – Abraços grátis também ficaram curiosos com a nossa ideia. De tal forma que, os representantes da associação vieram para compartilhar alguns abraços:

Free hugs

Foi incrível que a nossa pequena atividade tenha trazido tanto interesse. Graças a isso tivemos a oportunidade de falar sobre a Agora Aveiro, o SVE, as iniciativas juvenis, a cidadania ativa e os outros assuntos com os quais a nossa associação se preocupa.

Por
Associação para a promoção da cidadania ativa