Sem categoria

O Café Suspenso está na “Geração Z”

29 Jun , 2017  

Em maio, falámos sobre o programa de voluntariado “Geração Z” e sobre como estávamos a trabalhar numa candidatura. Bem, é com orgulho que informamos que apresentámos o “Café Suspenso” e este foi aceite. Esperamos com paciência a chegada dos dois voluntários que se vão juntar a nós na demanda para fazer crescer o “Café Suspenso”.

Ao trabalhar no “Café Suspenso”, os nossos voluntários aprenderão mais sobre a Agora Aveiro, como trabalhamos e o projeto em si. Mas também poderão desenvolver capacidades importantes, como gestão de tempo e projetos, liderança e trabalho em equipa, comunicação efetiva e pitching, marketing de guerrilha, criatividade e criação de conteúdos.

O “Café Suspenso” é um projeto pelo qual nutrimos um carinho especial. Queremos vê-lo crescer e alcançar o maior número de pessoas possível, e tu podes ajudar-nos a conseguir isto! Se nos queres ajudar a encontrar os parceiros perfeitos para este projeto e desenvolver novos modos de promover esta incrível maneira de introduzir bondade no dia de alguém, não esperes mais. Podes inscrever-te aqui.

Outros Projetos

Se este não for o projeto ideal para ti, não há problema. Há muitos mais por onde podes escolher aqui. Todos eles são projetos que contribuem para a comunidade de forma útil e eficaz, enquanto te oferecem a oportunidade de crescer a nível pessoal e social. Existem projetos sobre o meio ambiente, associativismo, inclusão social, desporto, igualdade de género, empreendedorismo e muito mais.

Assim, se tiveres entre 16 e 30 anos, dá uma olhadela nos projetos disponíveis. Temos a certeza de que encontrarás algo para ti. Esta é a oportunidade de passares até 30 dias, entre os meses de julho e novembro, a mudar verdadeiramente a tua comunidade. De que estás à espera?

 

Por
Association that promotes active citizenship.