Sem categoria

A “Geração Z” está pronta para o voluntariado

10 Mai , 2017  

O IPDJ está a promover “Geração Z“, uma oportunidade de voluntariado para jovens entre os 16 e 30 anos.

Como parte integrante do programa “Agora Nós“, esta campanha visa promover oportunidades para que os jovens vivam uma vida ativa e desenvolvam novas capacidades através da educação não formal, ao fazer voluntariado com entidades que atuam em áreas como meio ambiente, associativismo, inclusão social, desporto, igualdade de género e empreendedorismo.

Se fazes parte de uma entidade privada sem fins lucrativos e gostarias de submeter um projeto, estás convidado a fazê-lo. A receção de candidaturas está aberta até 31 de maio.

Se, por outro lado, gostaria de aproveitar esta oportunidade enquanto voluntário, podes consultar os projetos aprovados e candidatar-te aos teus favoritos de 26 de junho a 7 de julho e de 17 de julho a 18 de agosto.

As ações de voluntariado decorrerão entre julho e novembro, e todos os voluntários terão direito a um ressarcimento diário de 5 €, para uma ocupação diária de 4 horas.

Estamos a trabalhar na candidatura de um projeto nosso para esta campanha, por isso fica atento, podes estar a caminho de ser o nosso próximo voluntário e ajudar a mudar a nossa comunidade.

Podes encontrar mais sobre a ação “Geração Z” aqui.

 

Por
Association that promotes active citizenship.