Sem categoria

Em caso de amor à primeira vista

14 Fev , 2017  

Enquanto alguns ainda debatiam se o amor à primeira vista é uma coisa real, nós saltámos essa conversa e passámos diretamente à ação. Aqueles que andaram por Aveiro no dia 14 de Fevereiro puderam encontrar um novo sistema de emergência. Os nossos voluntários acordaram às 5 da manhã para espalhar 60 caixas vermelhas com indicação para que as pessoas quebrassem o vidro em caso de uma emergência muito especial. Enquanto estes dispositivos são geralmente feitos para usar em caso de incêndio, estas caixas foram feitas para ajudar com um tipo diferente de chama. Aqueles que seguiram a indicação “Quebrar em caso de amor à primeira vista” encontraram, no interior, uma rosa vermelha.

Seja para marcar o início de um novo romance, a apreciação de um mais antigo, ou a importância da amizade, as rosas, rapidamente encontraram novas casas e aqueceram os corações dos aveirenses.

Este é outro projeto da Agora Aveiro que cresceu do nosso amor por esta cidade e as suas pessoas, e a vontade de dar sem a expectativa de receber de volta.

Este projeto foi possível através da Inspire, Florista Girassol e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Por
Associação para a promoção da cidadania ativa