Avançar para o conteúdo principal
  • Inclusão e Sensibilização Social

Vamos celebrar o Dia da Saúde Mental

A Agora Aveiro desafia-te a escreveres uma carta a ti próprio. Junta-te a nós para ajudar a desmistificar as doenças mentais.

Tempo estimado de leitura: 59 segundos

À semelhança do ano passado, a Agora Aveiro está a preparar uma atividade para este importante dia que é celebrado um pouco por todo o mundo. Desta vez queremos escrever uma carta de amor a nós mesmos e convidamos-te a fazer o mesmo! Vai acontecer no dia 10 de outubro no Fórum Aveiro. Só precisas de aparecer e trazer uma atitude positiva.

Porque estamos a fazer isto? Para promover a importância da dignidade na saúde mental. Sabias que aproximadamente 1 em 4 pessoas em todo o mundo sofre de doenças mentais? E de que ao falar e aprender mais acerca de saúde mental podes ajudar milhões de pessoas por todo o mundo? Esta é a mensagem por detrás da “Semana da Consciencialização para a Saúde Mental” deste ano que decorre de 5 a 11 de outubro, e na qual o Dia Mundial da Saúde Mental se integra.

Juntos podemos assegurar que estes problemas são mais bem entendidos e, acima de tudo, de que não são motivo de vergonha!

Agora Aveiro