Avançar para o conteúdo principal

Os recrutas do amanhã

Decorreu, no dia 19 de fevereiro, a sessão de recrutamento dos novos membros da Agora Aveiro

Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 38 segundos

© Helder Berenguer

Num espaço cordialmente disponibilizado pela Universidade de Aveiro, a sessão contou com a presença da Vice-Presidente, Liane Carvalho, e do Gestor de Projetos, Helder Berenguer que, pautados pela boa disposição, fizeram uma breve apresentação da associação.  A isto seguiu-se o testemunho de três membros que partilharam com a audiência as suas experiências, inclusivé em Intercâmbios de Jovens, e as suas aprendizagens. No final, houve ainda tempo para esclarecimento de dúvidas e para um lanche que promoveu uma confraternização mais informal entre os membros da Agora Aveiro e os muitos interessados.

É com orgulho e esperança que anunciamos a entrada de 13 novos voluntários na equipa, os quais recebemos de braços abertos. Marcaram pelo entusiasmo e interesse em querer fazer parte de algo maior e demonstraram ter visto na Agora Aveiro a oportunidade perfeita de pôr as suas habilidades em prol da mudança. Embora venham de várias partes do país, os seus destinos cruzaram-se em Aveiro, onde hoje se juntam para fazer parte desta família.

Concluída mais uma fase do recrutamento, foi organizada uma sessão de acolhimento no jardim do Cais da Fonte Nova, onde se  realizaram um conjunto de atividades, quebra-gelos, energizers e team buildings, com o intuito de criar e desenvolver um ambiente descontraído e divertido, favorável à interação e ao estabelecimento de uma relação de companheirismo. No final, todos se sentaram para partilhar o lanche, que contou com um contributo de cada um dos participantes.

Aos nossos novos voluntários: a melhor sorte do mundo nesta nova etapa! Juntem-se, sem medos, a esta equipa que está pronta para vos receber, ajudar e trabalhar convosco.

Mariana Almeida