VAMOS CELEBRAR O DIA DA SAÚDE MENTAL

A Agora Aveiro desafia-te a escreveres uma carta a ti próprio. Junta-te a nós para ajudar a desmistificar as doenças mentais

À semelhança do ano passado, a Agora Aveiro está a preparar uma atividade para este importante dia que é celebrado um pouco por todo o mundo. Desta vez queremos escrever uma carta de amor a nós mesmos e convidamos-te a fazer o mesmo! Vai acontecer no dia 10 de outubro no Fórum Aveiro. Só precisas de aparecer e trazer uma atitude positiva.

Porque estamos a fazer isto? Para promover a importância da dignidade na saúde mental. Sabias que aproximadamente 1 em 4 pessoas em todo o mundo sofre de doenças mentais? E de que ao falar e aprender mais acerca de saúde mental podes ajudar milhões de pessoas por todo o mundo? Esta é a mensagem por detrás da “Semana da Consciencialização para a Saúde Mental” deste ano que decorre de 5 a 11 de outubro, e na qual o Dia Mundial da Saúde Mental se integra.

Juntos podemos assegurar que estes problemas são mais bem entendidos e, acima de tudo, de que não são motivo de vergonha!

Publicada por Agora Aveiro

10-09-2015