Avançar para o conteúdo principal
  • Inclusão e Sensibilização Social

O Café Suspenso está mais perto de ti

Dois voluntários passaram um mês a trabalhar no crescimento do “Café Suspenso”. Enquanto o faziam, aprenderam sobre gestão de projetos e de tempo, liderança e trabalho de equipa, comunicação eficiente e pitching, marketing de guerrilha, criatividade, e criação de conteúdos

Tempo estimado de leitura: 1 minuto e 24 segundos

Graças à “Geração Z” e aos nossos fantásticos membros, vais poder deixar um café suspenso em seis  novos espaços da cidade. Coffee-Break, Espaço Criativo Biscoito, Grão de Café, Nós Trás-Os-Montes, Pastelaria Máxima, e Vegifrut, este último oferecendo mais do que um café, fazem agora parte da família “Café Suspenso“.

O “Café Suspenso“ funciona de forma muito simples: Compras dois cafés mas recebes e bebes apenas um, permanecendo o outro suspenso, para alguém, livre de custos. Este projeto mostra como um simples gesto no dia-a-dia pode ser transformado num ato de altruísmo.

Dois voluntários passaram um mês a trabalhar no crescimento do “Café Suspenso”. Enquanto o faziam, aprenderam sobre gestão de projetos e de tempo, liderança e trabalho de equipa, comunicação eficiente e pitching, marketing de guerrilha, criatividade, e criação de conteúdos.

Se quiseres participar em iniciativas como esta, dirige-te ao Portal da Juventude e vê o que mais têm disponível para ti. Se já tens uma ideia que gostarias de pôr em prática, ou gostarias de participar em projetos que tenham um significado especial para ti, que te ajudem a crescer e tornar o mundo um lugar melhor, junta-te a nós. Não fiques à espera que a mudança ocorra, sê tu a mudança!

Agora Aveiro