Power Up!

Os Power Rangers dos abraços grátis emboscaram a UA, não só com abraços, mas com outras surpresas na manga!

© João Simões

As sempre curtas férias já acabaram e os cadernos lá saltaram da estante para começar um novo semestre. Ainda está frio, ainda chove, mas temos de voltar a entrar no ritmo. Achamos que umas calorias energizantes e uns abraços aconchegados podem ajudar.

Com isto em mente, no dia 13 de fevereiro, os Power Rangers dos Abraços Grátis saíram da toca bem cedinho para espalhar a energia que todos precisávamos. Muitos abraços, muitos chocolates e muitos vales com ideias para um dia de S.Valentim com mais animação.

A nossa equipa varreu o campus da UA de uma ponta à outra, capturando os mais tímidos num abraço envolvente e correndo até aos mais energéticos para vários abraços de grupo. E, claro, ninguém se foi embora sem levar um dos nossos chocolates de leite ou chocolates pretos da Regina!

Claro que, com o Dia dos Namorados à porta, não poderíamos deixar de fazer algo especial para esse dia. Por isso, não só os chocolates e os abraços foram distribuídos, mas também vales para entregar a alguém especial! Desde jantares, noites de filmes ou de jogos, até loucas aventuras entre os lençóis... Esperemos que estes pequenos vales sejam o empurrãozinho que falta para que muitos bons momentos marquem os dias que se avizinham.

Mas, sejamos sinceros, depois de uma manhã cheia de abraços e de chocolates, os nossos Power Rangers também precisam de recarregar as baterias. Voltaram novamente à sua toca, contentes, sabendo que deixaram de certeza um impacto nas muitas pessoas que tiveram o prazer de conhecer e abraçar. 

Está atento, nunca se sabe quando esta equipa volta a atacar!


O “Power Up” é uma ação incluída no projeto “Random Acts of Kindness”. Contou com a colaboração dos Chocolates Regina e com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude I.P.

Nuno Brízida

13-02-2020