Avançar para o conteúdo principal
João Simões

Apoia a nossa missão!

Apoia a Agora Aveiro e ajuda a mudar o mundo à tua volta.

Deslizar para o conteúdo principal

Como apoiar a Agora Aveiro?

A Agora Aveiro é uma associação de jovens sem fins lucrativos. Todos os donativos recebidos são investidos na missão social da associação, ajudando-nos a desenvolver os nossos projetos e a chegar a mais pessoas!

Podes contribuir para a Agora Aveiro de várias formas: fazendo parte da associação enquanto membro, tornando-te sócio, participando nas atividades por nós desenvolvidas, comprando um dos nossos produtos ou contribuindo com um donativo. Também podes ajudar divulgando aquilo que fazemos através das redes sociais ou de um simples “passa a palavra”.

Junta-te a nós

Torna-te sócio da Agora Aveiro! Não tem quaisquer custos. Podes também fazer parte da nossa equipa de membros voluntários.

 

Passa a palavra

Ajuda-nos a chegar ao maior número de pessoas! Partilha o nosso trabalho nas redes sociais. Passa a palavra aos teus amigos e família.

Os nossos produtos

Visita um dos nossos estabelecimentos parceiros e compra um dos nossos produtos. São úteis, giros e amigos do ambiente.

Faz um donativo

Podes fazer um donativo monetário ou em géneros. Os recibos dos donativos monetários são dedutíveis em sede de IRS.

Donativos

Os donativos monetários podem ser feitos através de Transferência Bancária, MB Way ou PayPal. Se pretenderes um recibo do teu donativo*, envia-nos o comprovativo e dados a constar no recibo para donativos@agoraaveiro.org.

Também aceitamos donativos em géneros. Para o efeito contacta-nos através do formulário de contacto ou do e-mail donativos@agoraaveiro.org.

* Os recibos dos donativos monetários são dedutíveis em sede de IRS. Para isso, na tua declaração anual de IRS deve ser preenchido o campo 7 do Anexo H, código 613-Mecenato Social - donativos atribuídos no âmbito do mecenato social (nº3 do art.º 62º do Estatuto dos Benefícios Fiscais).